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mudancas no google adsense construindo uma melhor web para todos

A grande maioria dos criadores de conteúdo online financiam seu trabalho com publicidade. Isso significa que eles querem que os anúncios que funcionam em seus sites sejam convincentes, úteis e envolventes – os que as pessoas realmente querem ver e interagir. Mas a realidade é, é muito comum que as pessoas encontrem anúncios irritantes e intrusivos na web – como o tipo que amaldiçoam a música de forma inesperada ou forçam você a esperar 10 segundos antes de poder ver o conteúdo na página. Essas experiências frustrantes podem levar algumas pessoas a bloquear todos os anúncios – cobrando grande importância nos criadores de conteúdo, jornalistas, desenvolvedores web e videographers que dependem de anúncios para financiar sua criação de conteúdo.
Nós acreditamos que os anúncios on-line devem ser melhores. É por isso que nos juntamos à Coalition for Better Ads , um grupo da indústria dedicado a melhorar os anúncios on-line. Os Padrões de anúncios melhor anunciados do grupo fornecem orientações claras, públicas e orientadas para dados sobre como o setor pode melhorar anúncios para consumidores e hoje eu gostaria de compartilhar como planejamos apoiá-lo.

Novas ferramentas para editores

O novo relatório de experiência de anúncios ajuda as editoras a entender como os Padrões de anúncios melhores se aplicam aos seus próprios sites. Ele fornece screenshots e vídeos de experiências de anúncios irritantes que identificamos para facilitar a busca e a solução dos problemas. Para uma lista completa de anúncios a serem usados, os editores podem visitar nosso novo guia de melhores práticas .



Relatório de experiência do anúncio

“Nós sempre colocamos nossos usuários em primeiro lugar e apoiamos os esforços e os padrões de anúncios melhores da Coalition. Os vídeos e screenshots do relatório são incrivelmente úteis e tornam a pesquisa da Coalizão acionável para nossas equipes. Estamos impressionados com o nível de detalhe e transparência que o Google oferece e elogio desta iniciativa. “
– Troy Young, presidente da Hearst Digital Media
Como parte de nossos esforços para manter uma web sustentável para todos, queremos ajudar as editoras com boas experiências publicitárias a serem pagas pelo seu trabalho. Com as opções de financiamento, agora em versão beta, as editoras podem mostrar uma mensagem personalizada aos visitantes usando um bloqueador de anúncios, convidando-os a habilitar anúncios em seu site ou a pagar uma passagem que remova todos os anúncios nesse site através do novo Colaborador do Google.
“Nos últimos anos, percebemos que o aumento de bloqueadores de anúncios tem impactado negativamente a receita potencial em todas as nossas propriedades, especialmente na Europa. As opções de financiamento nos permitem conversar com visitantes que usam bloqueadores de anúncios sobre como nosso negócio funciona e fornecer uma escolha para lista branca ou contribuir com nossa sala de redação.Descobrimos que as pessoas geralmente estão abertas para listas brancas, uma vez que entendem como o conteúdo é criado. “
– Marc Boswell, SVP, Operações de vendas e serviços ao cliente, Business Insider
As opções de financiamento estão disponíveis para editores na América do Norte, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia e serão lançadas em outros países no final deste ano. Os editores devem visitar nosso novo guia de melhores práticas para obter dicas sobre como criar a mensagem certa para o público.

Suporte do Chrome para os Padrões Better Ads

O Chrome sempre se concentrou em dar-lhe a melhor experiência possível na navegação na web. Por exemplo, impede pop-ups em novas guias com base no fato de que eles são irritantes. Em diálogo com a Coalition e outros grupos da indústria, planejamos que o Chrome interrompa a exibição de anúncios (incluindo aqueles detidos ou atendidos pelo Google) em sites que não são compatíveis com os Padrões de Melhores Anúncios a partir do início de 2018.

Olhando para frente

Acreditamos que essas mudanças garantirão que todos os criadores de conteúdo, grandes e pequenos, possam continuar a ter uma maneira sustentável de financiar seu trabalho com publicidade online.
Estamos ansiosos para trabalhar com a Coalition à medida que desenvolvem diretrizes do mercado para apoiar os padrões Better Ads e estão empenhados em trabalhar em estreita colaboração com todo o setor – incluindo grupos como o IAB, IAB Europe, DCN, WFA, ANA e 4A, anunciantes, agências e editores – para implementar essas mudanças de forma que faça sentido para usuários e o ecossistema de anúncios mais amplo.
Postado por Sridhar Ramaswamy
Vice-Presidente Sênior de Anúncios e Comércio

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