Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CLIENTES NET E CLARO HDTV PASSAM A TER ACESSO AO CRACKLE


A partir de agora, os clientes da NET e Claro HDTV passam a ter acesso ao Crackle, plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks, por meio do NOW. Com essa novidade, os assinantes poderão assistir a produções originais do serviço, grandes séries de televisão e filmes líderes de bilheteria dos cinemas no mundo todo.

Com o lançamento, o NOW inclui em seu catálogo séries exclusivas da plataforma, como as renomadas Preacher e Snatch, além de The Art of More, SuperMansion e StartUp. Outras séries conhecidas do público como Black-Ish, Marvel's Agent Carter, Criminal Minds, American Crime, Hannibal, NCIS; e filmes como Thor, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores - The Avengers, Resident Evil, Ratatouille, Procurando Nemo, O Código Da Vinci e Histórias Cruzadas também complementam o portfólio da plataforma.

"Chegar ao NOW é motivo de muita comemoração para nós, já que o Crackle passa a ser uma nova opção de entretenimento para milhões de assinantes brasileiros que contam com os serviços NET e Claro TV. Estamos extremamente animados com essa grande parceria e por expandir o Crackle por meio de um serviço sob medida exclusivo para os operadores da Pay-TV com excelente custo-benefício para o assinante", comenta Alberto Niccoli Jr., GM e SVP da Sony Pictures Television no Brasil.

Os clientes da operadora poderão adquirir o Crackle por R$ 14,90 mensais e assistir a todos os conteúdos onde estiverem e quando quiserem pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs acessam o Crackle pelo controle remoto através do NOW. Todas as séries e filmes ficarão disponíveis no canal 1 da NET HD, em Programas de TV Crackle.


"Mantemos o compromisso de levar para os nossos clientes o melhor da TV por assinatura e entretenimento. Trazer o Crackle para o NOW agrega mais qualidade em nossa programação e amplia as possibilidades na hora de escolher um conteúdo para assistir", finaliza Alessandro Maluf, diretor de produtos vídeo da unidade residencial da Claro Brasil.

Fonte: TV Magazine



PARTICIPE DO GRUPO



Postar um comentário

0 Comentários