Programa de Afiliados IQ Option – Promete $$

 A IQ Option está cada dia mais popular no Brasil e no mundo por ser uma corretora regulamentada pelos principais reguladores mundiais e estar desde 2013 trabalhando com uma plataforma moderna e que paga mesmo os seus traders. O Programa de Afiliados da IQ Option chega para gerar outra renda para os traders ou mesmo para quem trabalha apenas como afiliado digital.

Se você está em busca de uma nova forma de ganhar dinheiro na internet, seja para aumentar a sua quantidade de rendas ou para começar a trabalhar em casa como afiliado, a IQ Option oferece uma oportunidade altamente lucrativa – e com cadastro gratuito – para quem quiser ser parceiro.

Vamos ver como funciona?

O que é IQ Option?

A IQ Option é uma corretora online que atua no mercado desde 2013, em mais de 175 países e ganhadora de diversos prêmios do mercado.

Sua sede é a República do Chipre e é regulamentada pelos principais órgãos reguladores mundiais.

A IQ Option é uma corretora que trabalha, principalmente, com Opções Binárias e Forex.

Veja alguns números da IQ Option:

O que é Programa de Afiliados?

De forma resumida, programa de afiliados é uma parceria entre a empresa e o afiliado, você e eu, por exemplo, onde a empresa disponibiliza um link exclusivo para o afiliado e ele trabalha divulgando os produtos e serviços da empresa por este link.

Em todas as vendas feitas pelo afiliado, a empresa paga uma comissão – geralmente bem alta e atrativa, como é o caso do programa de afiliados da IQ Option.

CADASTRE-SE AGORA

Se você quiser saber mais detalhes sobre programa de afiliados, temos outros artigos específicos sobre como divulgar, como ganhar mais e outros detalhes. No final do artigo eu coloquei os links para você conhecer. Foca aqui, por enquanto.

 

Programa de Afiliados da IQ Option

Agora que você já sabe como funciona, vamos conhecer as vantagens de ser afiliado da IQ Option e por que o programa de afiliados é tão lucrativo.

A IQ Option oferece um programa de afiliados de nível mundial, você pode trabalhar divulgando para quase todos os países do mundo (algumas regras são aplicadas pela legislação de certos países, nada demais e para o Brasil está tudo pronto)

CADASTRE-SE AGORA

 

Afiliados IQ Option

Quem já trabalha como afiliado sabe que a empresa fornece materiais de divulgação para uma melhor performance da equipe, na IQ Option os materiais e recursos oferecidos são fantásticos e com uma conversão incrível.

Você irá receber:

  • Painel de afiliado para gerir e acompanhar todo o seu desempenho;
  • Materiais de divulgação atuais e de alta conversão, tipo banners;
  • Páginas de vendas específicas para cada produto, páginas gerais e outras, todas com alta conversão e indicação das melhores no momento;
  • Gerente de conta e suporte em português.

 

Comissões de afiliados

Essa parte é a que eu mais gosto, a que gera dinheiro! O programa de afiliados da IQ Option pode te pagar comissões mensais por cada indicado seu pelo resto da vida.

Atualmente você pode escolher por receber:

50% de comissão de todos os traders juntos

Você recebe metade do lucro do broker por todos os seus traders. Isso significa que todo o lucro por usuários somam um total e você ganha 50% dele.

40% de comissão de cadas trader separado

Você recebe 40% do lucro do broker por cada trader separadamente. Isso significa que o lucro por cada trader é calculado independentemente um do outro, e o volume de negociações negativas por um cliente não afetarã o lucro por outro.

CADASTRE-SE AGORA

Os pagamentos dos afiliados são feitos 2 vezes por mês e você pode escolher como irá receber as suas comissões.

A minha sugestão é que você opte por receber via Neteller ou Skrill, pois são as duas principais ewallet (tipo Pagseguro) utilizadas para investimentos, opções binárias e apostas esportivas na internet. Então você pode lucrar um pouco mais sobre o valor que receber de comissão, mas isso é assunto para outro post.

Se você não tiver cadastro na Neteller e na Skrill, no final do artigo eu coloquei os links para cadastro. E nele eu consigo te ajudar a verificar a conta e fazer um upgrade para que você não pague taxas de transferências. Se tiver dúvidas por entrar em contato comigo que te passo detalhes.

 

Regras do Programa de Afiliados IQ Option

Nós sabemos que o Brasil é o país do jeitinho e que o brasileiro adora ganhar uma vantagem extra. Isso é péssimo para a nossa imagem em outros países que trabalham com ética e profissionalismo.

Eu recomendo fortemente que ao se tornar um afiliado da IQ, você leia as regras do programa e entenda bem o que pode e o que não pode ser feito.

Uma das regras mais importantes, e a que eu acredito que é a que o jeitinho brasileiro adoraria burlar, é que é PROIBIDO cadastrar uma conta de negociação em seu link de afiliado.

“Ah, mas e se eu fizer no meu nome e cadastrar a minha mãe e usar a conta dela (ou seja lá quem será o seu “laranja”)”. Talvez a sua cabecinha fértil e criativa tenha pensado nisso, se foi o caso já cancele o pensamento porque você vai perder a conta de afiliado.

A IQ Option tem controle de acesso IP e sabe muito bem de onde estão vindo os acessos e como eles são feitos.

Dica de Ouro: o programa de afiliado da IQ Option é muito bom e lucrativo, comece certo, trabalhe direito, ganhe a sua comissão justa e tenha uma vida longa como afiliado.

CADASTRE-SE AGORA

 

Como Divulgar o Programa de Afiliados da IQ Option

Se você é novo no mercado e não sabe como trabalhar como afiliado, tenha em mente que está é uma profissão, não regulamentada, mas é uma profissão que paga muito bem e não te exige formação acadêmica, outros idiomas, experiência e nem o QI para um cargo melhor.

Para ser um afiliado que ganha dinheiro só depende de você querer, aprender e fazer. Incrível, né? Se você se empenhar, nunca mais vai precisar reclamar da vida e dizer que é um não teve boas oportunidades por isso ou por aquilo.

Essa parte de divulgação daria outros belos artigos, pois precisamos entrar em detalhes de coisas que funcionam e vão te gerar lucro e economizar tempo.

Se você se cadastrar pelo link do site, eu consigo ter acesso ao seu cadastro da conta e posso te ajudar a começar bem e te ensinar a divulgar o seu link para ganhar dinheiro. 

CADASTRE-SE AGORA

Isso vale tanto se você for um afiliado ou se você abrir uma conta de negociação para operar no mercado de opções binárias, forex e outros oferecidos pela IQ Option.

 

Quanto eu posso ganhar como afiliado da IQ Option

É uma das primeiras perguntas: eu vou ganhar quanto?

Depende, né? Você vai trabalhar direito e trazer novos clientes para a empresa?

Não? Se você vai só fazer o cadastro, não trabalhar e esperar cair dinheiro por milagre, nem perca o seu tempo porque a única coisa que irá ganhar é frustração e dizer que não funciona.

Sim? Você pode ganhar muito, muito dinheiro mesmo. Isso porque a IQ Option atua no mercado financeiro e este movimenta bilhões de dólares diariamente, e você irá ganhar um percentual sobre o lucro da empresa em cima dessa movimentação.

Veja abaixo quanto ganharam os top afiliados da IQ Option nos últimos 30 dias:

CADASTRE-SE AGORA

 

É lógico que são resultados excepcionais e você não vai ganhar isso amanhã. O que você deve absorver é que se você fizer um bom trabalho, trouxer bons clientes e se comprometer a fazer o seu negócio como afiliado dar certo, você pode ganhar milhares de dólares todos os meses.

 

O Programa de Afiliados da IQ Option é Para Mim

Não sei, me responda você!

Se você gostou do que viu aqui, se identificou e que investir a sua energia para fazer dar certo e ganhar dinheiro pela internet trabalhando em casa como afiliado, eu te garanto que é um negócio extremamente lucrativo, que paga em dia e vale a pena.

Tenha apenas a consciência de que é um mercado novo para a maioria das pessoas e de altíssimo risco (para quem investe nele). Isso pode ser bom ou ruim, você vai conhecer mais detalhes com o tempo.

Eu trabalho como afiliada desde 2011 e sou apaixonada pelo mercado de afiliados. Eu trabalho em casa, com meu notebook e internet, de short e camiseta, ninguém me enche o saco, não preciso pegar trânsito, receber um salário miserável que a maioria das empresas tradicionais oferecem e posso criar a minha própria sorte, pois depende de mim o meu crescimento profissional, financeiro e pessoal.

É uma forma de trabalho em casa atrativa e lucrativa, mas não é para todos. É preciso ter persistência e determinação, pois o dinheiro não brota da noite para o dia.

No trabalho tradicional, você estuda por anos, paga faculdade cara, pós graduação e bla bla bla para arrumar um emprego que te paga 2 ou 3 mil depois de 5 anos de faculdade.

Ai o pessoal quer trabalhar online, faz uma coisinha ou outra por 1 ou 2 meses, não consegue ganhar dinheiro nesses tempo – é lógico, né? – e ai sai todo frustradinho dizendo que não funciona, que não dá certo, que é fraude, enganação…

Então vale dizer que funciona sim, dá muito dinheiro sim, mas apenas para quem entende que é preciso aprender, fazer e depois ganhar dinheiro. Não tem atalho, ta? rs

CADASTRE-SE AGORA

 

Links Indicados no Post Para Cadastro Grátis

Clique no link que você quer fazer o cadastro, todos são gratuitos, preencha os seus dados corretamente, confirme o e-mail utilizado, anote e guarde os dados de acesso (e-mail e senha) e você já pode começar a trabalhar.

Cadastro como Afiliado IQ Option

Cadastro para conta de negociação na IQ – trader

Cadastro na Neteller – dica: escolha a moeda dólar

Cadastro na Skrill – dica: escolha a moeda dólar

Se você fizer o cadastro pelos links indicados no site, eu vou te ajudar a começar a trabalhar como afiliado, te dar dicas caso você queria ser trader e algumas informações que vão reduzir o seu tempo de aprendizado e te fazer começar certo, rápido e ser lucrativo.

Após o cadastro, me você pode me avisar clicando aqui e ai eu te passo os meu whatsapp, telefone e outras formas de contato para eu te ajudar.

CADASTRE-SE AGORA

 

Links de artigos relacionados:

IQ Option Brasil

Como Ganhar Dinheiro com Opções Binárias

Como divulgar o seu link de afiliado

Como ganhar dinheiro na internet

 

Dúvidas? Pode perguntar pelo campo de comentários abaixo e eu terei a maior satisfação em te responder. Ah, mas pergunte algo que não esteja já explicado aqui, tá? Vamos otimizar o nosso tempo e ganhar mais dinheiro.



Outros canais


Comente :