A CBS Corporation anunciou que o CBS All Access, sua plataforma OTT, será lançada mundialmente a partir de 2018. O Canadá será o primeiro mercado onde desembarcará o serviço, porém não foi divulgado o preço da versão internacional do CBS All Access, que nos Estados Unidos custa 5,99 dólares mensais. A versão sem publicidade tem um custo de 9,99 dólares.
"O CBS All Access está crescendo mais rapidamente do que antecipamos e agora representa uma nova oportunidade a nível internacional", disse Leslie Moonves, chairman e CEO da CBS Corporation.
"Ao lançarmos [a nossa plataforma] diretamente para o consumidor em todo o mundo, estaremos facilitando novas coneões entre a audiência global e nosso conteúdo premium líder da indústria. Espero apresentar o CBS All Access no Canadá no início de 2018, seguido por outros mercados em vários continentes ao redor do mundo", acrescentou. Lançado em outubro de 2014, o CBS All Access oferece aos assinantes a opção de ver os conteúdos tanto via streaming como por demanda.
Com mais de 9 mil episódios, o catálogo da plataforma OTT inclui a programação da CBS, bem como temporadas de séries já exibidas e clássicos do canal, além de sua crescente oferta original. De acordo com os últimos dados divulgados, o CBS All Access e a plataforma OTT do Showtime possuem cerca de 1,5 milhões de assinantes nos Estados Unidos.
Moonves disse que há a projeção de encerrar o ano com 4 milhões de assinantes em ambos os serviços, o que os coloca em uma boa posição para alcançar os 8 milhões de assinantes totais que esperam ter em 2020.
Conheça mais clicando aqui
PARTICIPE DO GRUPO |
0 Comentários